Obrigado, docinhos de coco
Por Marcelo Tas
Olha o carinho que as “Batutas do Twitter” me fizeram depois do CQC da última segunda. Uma caixa linda, azul royal, com detalhes de coisas que já fiz nessa vida colados nas laterais. Na hora da foto, virei a caixa p...
0
0