Para trabalhar com comunicação, do vendedor de banana na feira ao Silvio Santos, é necessário saber evoluir com os novos comportamentos, o que inclui evidentemente a tecnologia. No ano de 2003, iniciei minha vida na web com o Blog do Tas. Foram 12 anos de interação, diversão e aprendizado. Chegou o momento de me despedir da antiga ferramenta e evoluir.
Agora, o Blog do Tas vai se fundir ao Tasômetro, uma nova plataforma que venho preparando há dois anos. Amanhã, aqui onde estou agora, em Miami, vou anunciar a novidade, com direito a um test drive, no Festival of Media Latam. Conto antes para vocês, em gratidão pela companhia de tantos anos. O test drive fica para amanhã. Depois eu conto mais.
E olha isso. Ao chegar nos Estados Unidos esta manhã, recebi a notícia que o Blog do Tas ganhou o Prêmio Comunique-se 2015- Blog do Ano – pela quinta vez! Tem chave de ouro melhor para fechar e abrir a nova fase?

Receba minha gratidão você que votou e continua me ajudando todos os dias a aprender mais sobre o mundo e mim mesmo, todos os dias. Convido cada um de vocês a continuar esta descoberta que está só no início. Valeu, Blog do Tas, bem-vindo Tasômetro!
#TamoJunto