Natan Tatsuo

Meu partido
É um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Quanto vale o sonho de uma nação? O que fazer com uma geração sem esperança sem sonhos? E o pior o que fazer com a descendência que esta sendo criada sem um Ideal?
No final do século 20 o Brasil passou por uma renovação ideológica começando com um sindicalista e ex-metalúrgico seguido por diversos jovens sonhadores guerreiros, passando pela ditadura, e passeando por um processo democrático conturbado, com Lindberg Farias puxando os jovens “revoltados” de cara pintada pedindo o fora Collor, e então esses “guerreiros” tomam o poder e o Brasil vibra por um novo tempo, que não chegou…
Eu nem acredito
Que aquele garoto que ia mudar o mundo
(Mudar o mundo)
Frequenta agora as festas do “Grand Monde”
Os heróis que tomaram o poder se corromperam, o sindicalista esqueceu as lutas entretido em sua fortuna não explicada, o jovem do fora Collor hoje o tem como aliado, e o partido revolucionário está se afogando em denuncias e a ideologia deixou de existir
Os heróis morreram, e não foi de overdose, morreram pelos próprios erros, seus inimigos viraram aliados, e aqueles que os apoiavam que queriam mudar o mundo assistem sem saber o que fazer .
Precisamos de uma nova esperança, e que não seja personalista, que não venha do marketing, temos que responsabilizar e punir esses nossos novos vilões, precisamos ser os agentes transformadores
Precisamos de uma ideologia autoral, precisamos ser os heróis e não buscar os heróis
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver!