Pra quem bota fé que o trevo de quatro folhas é sinal de fortuna e boa sorte, essa notícia pode ser animadora. O AliExpress vende sementes da espécie por menos de dois reais. Basta digitar o número do cartão de crédito e sua fonte da sorte desembarcará da China na sua casa em 90 dias.
Você se sente um aspirante a sortudo, mas não se convenceu com a estratégia xing-ling para garantir a sorte? O paulistano Cauê Sagae pode dar aquele empurrãozinho.
O terapeuta de 26 anos já distribuiu mais de 8 mil trevos da sorte pelo mundo. O amuleto é presenteado em pequenos envelopes com um recorte de coração. Já são tantos sortudos que passaram pela vida de Cauê que ele criou a “Rede Trevo do Amor“. Uma fan page no Facebook que reúne mais de mil fãs.

Essa história não começou em uma importação de Xangai, mas vem de longe. Literalmente das estrelas. Filho de uma educadora e um astrólogo, o pai leu em seu mapa astral que a carreira de DJ poderia ser um bom caminho. Entusiasmado com a proposta das constelações, o menino levou 500 trevos da sorte para vender em Paris na expectativa de comprar alguns equipamentos.
Nunca vendeu nenhuma unidade e deixou de lado a carreira no mundo da música. Mas, desde então, passou a distribuir o amuleto para amigos e desconhecidos a fim de despertar esperança de boas novas em quem recebe. Até o Ronaldo Fenômeno ganhou um desses.

Além de receber sorrisos em troca, Cauê já ouviu bons relatos de quem recebeu o trevinho das suas mãos. Os casos envolvem conquistas de emprego até a salvação de casamentos. Ele deixa claro que o “Trevo do Amor” é apenas um símbolo. O poder de transformar a vida está em quem recebe.
A equipe do Tasômetro começou com o pé direito. Ou melhor, com as quatro folhas do trevo em mãos. Dizem que elas representam a sorte, fé, amor e esperança. Que esses bons fluidos nos acompanhem!