
Hoje, terça, as 19h, vou moderar um debate sobre assunto trepidante: a dependência química ou farmacodependência.
Participam: o Dr. Dartiu Xavier da Silveira, Professor do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina, a escritora e apresentadora Fernanda Young, a terapeuta Márcia de Lucca, Fundadora do CIYMAM, Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda, em São Paulo, o cantor e compositor Otto e a atriz Giselle Itié.
O Dr. Dartiu é Coordenador Geral do PROAD– Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes, serviço ligado ao Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo. Ele vai apresentar os dados mais recentes sobre a dependência química e os instrumentos para o tratamento e recuperação.
O debate foi concebido a partir do projeto Save Amy, onde a atriz Giselle Itié incorpora a cantora inglesa Amy Winehouse para as lentes da fotógrafa Hanna Jatobá (acima).
Entrada Livre
Debate “Uma compreensão psicodinâmica das farmacodependências”
17 de junho de 2008, das 19h às 21h
Instituto Cine Cultural
Av. Rebouças, 3507, Jardim Paulistano
São Paulo- SP
Reservas pelo telefone (11) 3819-1666
Capacidade: 120 pessoas
Escrito por Marcelo Tas às 12h54