
Agradeço a curiosidade de muitos que me perguntam sobre o CQC. São pessoas que viram chamadas na TV ou a foto nas revistas. Confirmo: sim, o CQC estréia na próxima segunda, dia 17 de Março, 22h15, na BAND.
Está tudo (quase) pronto. Sou o âncora na bancada, ao lado dos excepcionais talentos Rafinha Bastos (que muitos de vocês devem conhecer da internet e também do seu show no teatro, grande sucesso em SP) e Marco Luque (do Terça Insana). Sim, é um programa de humor e também um resumo semanal de notícias. A mistura que sempre acreditei: para entender este mundão sobrecarregado de informação só mesmo com as bençãos do humor. Mas sem perder a seriedade, já que os protagonistas das notícias- os poderosos de plantão- geralmente são os que estão neste mundo de brincadeira com a nossa cara.
Como dizia o saudoso Vicente Matheus, quem entra na chuva é para se queimar. Sejam bem-vindas as críticas- mesmo as destrutivas- e comentários.
Alea Jacta Est, em latim, a jaca está lançada.
Escrito por Marcelo Tas às 08h37