É Rindo Que Se Aprende - Uma entrevista a Gilberto Dimenstein

03/10/2011 - Editora Papirus

Você vai encontrar Marcelo Tas metido nas mais diferentes atividades ligadas à arte de expressar, na maioria das vezes levando o humor e a irreverência para diferentes canais, como televisão, rádio, jornal e internet. Ou simplesmente em cima de um palco. nessa mistura multimeios, ele exerce múltiplos papéis: jornalista, ator, documentarista, apresentador, desenvolvedor de software...

 

Durante a conversa que serviu de base para este livro, ele foi montando o quebra-cabeça de sua história para revelar como o prazer de aprender orientou sua vida e quais foram os personagens que o influenciaram nesse aprendizado. assim, entre tantas experiências e atividades diferentes que viveu, o foco aqui é mostrar como Marcelo Tas está na vanguarda de um campo novo: a mistura da comunicação com a educação.

 

O livro vai agradar a quem gosta de experiências ligadas à comunicação. Mas também àqueles que se interessam por usar a comunicação para educar. E vai agradar especiaalmente a quem gosta de ouvir histórias sobre o encanto de aprender.

Este livro é, em síntese, uma aula de como se ensina e se aprende rindo.

 

 

Gilberto Dimenstain

 

 

A obra está a venda nas livrarias e na internet .

Toda a renda dos direitos autorais do Marcelo Tas serão destinados a ONG Casa do Zezinho que atua na educação de mais de 2 mil crianças no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo.

 

Veja mais